No rumo sozinha

Bem gente como eu sou muito cabeça dura eu decidi, que vou ficar no blog sozinha sem a Natasha.
- Moniky porque vc vai fazer isso ??
bem eu vou fazer isso pq eu descubri que essa minha´´Amiga´´ era uma falsa por que hj eu descubri que ela falou mau de min pelas costas e dps pra min ela fica sorrisos
- A natasha ja sabe ??
cara eu acho que ela ainda nao sabe que eu exclui ela do meu blog, do face e etc.
- O que vc vai fazer agora ??
bem eu ja to preparando algumas coisas para o blog, e tb um post especial de natal
- A fanny saiu mesmo ??
saiu :(( infelismente mas guando ela quiser voltar avontade eu recebo ela de braços abertos

 Bem gente essas são algumas perguntas, para as curiosidades de vc mas se quer saber mais alguma coisa é so comentar que eu respondo, ok ;)

Nenhum comentário: