BareMinerals lança kits de make para o fim do ano!



Confira!

O primeiro deles é o kit de verão Bronzed Beauty, perfeito para quem quer ganhar um make mais bronzeado. Com edição limitada, ele vem com pó bronzeador All-Over Face Color Faux Tan, pincel de pó Light Stroke Fan e o gloss levemente dourado Natural Lipgloss Sugar Glaze. Ele custa R$ 129*.
O outro kit é especial para os lábios! O Mini Pretty Amazing Collection, com edição limitada, inclui dois batons líquidos Savvy e Confidence e dois gloss de brilho intenso e textuxa cremosa nas cores Sass e Oomph. Tudo sai por R$ 139*.

Além dos kits, há ainda três lançamentos de produtos individuais para os olhos: o iluminador líquido para a área dos olhos Stroke of Light Eye Brightening (R$ 98*), o demaquilante para a área dos olhos Stroke of Light Eye Brightening (R$ 86*) e o corretivo Deep Bisque para peles negras (R$ 89*).
Os kits chegam às lojas a partir de novembro e os produtos a partir de dezembro.




5 comentários:

Anônimo disse...

querida, ótima dica!
adoraria se me seguisse!

és uma linda e seu blog é um mimo!
beijos *:

Fanny disse...

thanks, girl!

Sofia Silva disse...

gostei das sugestões :) infelizmente acho que não há essa marca em Portugal :c

Beijinho * Monstros no Armário

Thaís Cavalcante disse...

Amei a dica! \o/

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
www.pronomeinterrogativo.com

Fanny disse...

Skinny, eu não sei mas é sempre bom dar uma procurada na net.

Thaís seu blog é perfect, estou seguindo.

bj!