Então ta pessoal, faremos coisa de tudo *---* ja que vcs votaram nos faremos de tudo, eu nao sei que dia exato nos faremos isso pq as férias ja estão acabando :( mas sem grilo pq mesmo nos nao poder ficar na internet o dia inteiro eu vou entrar mais ou menos 1 hora ou 1 hora e 30 minutos ou 2 horas (se eu tirar notas otima rsrsrs).
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário